sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Com a licença poética de Raul

Enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal (ah, que chato!)

e fazer tudo igual (muito chato, não?!)

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco (nem é tão difícil, vai?!)

Um maluco total (oba, "now, we're talking!")

Na loucura real (mas longe dos jardins da rainha mãe, por favor, sim?!)

Controlando a minha maluquez (não se esforce tanto!)

Misturada com minha lucidez (ahhhh, sherry ajuda incrivelmente e depois você se expressa no papiro; sabia que o papiro é uma linda árvore?!)

Vou ficar (mesmo?!! que bom!)

Ficar com certeza (fico muito contente!)

Maluco beleza (wonderful!)

 

Este caminho que eu mesmo escolhi (veio de longe? ah, e de trem?)

É tão fácil seguir (claro que é, meu querido, você fica lá sentadinho,,,só apreciando a paisagem!)

Por não ter onde ir (como não? Vila Meadows, Hartford, Condado de Bucks!)

Controlando a minha maluquez (ah, deixa disso!)

Misturada com minha lucidez (muito bem! sempre temos uma misturinha na temperatura certa!)

Vou ficar (como?!)

Ficar com certeza (será mesmo? pense bem...)

Maluco beleza (ah, bom, isso, sim!)

Eu vou ficar..... (ficaremos todos, querido!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário