sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Éeeeee... dá trabalho...


Quanto de madeira vamos gastar???... e de tinta???... que espessura???... qual é o tamanho???... e as medidas???...qual cor???... e a textura???... qual será a altura???... e a profundidade???... largura???... pode fazer um orçamento???... o que mais vamos precisar???... ah, isso também???... como vai fechar???... e para transportar???... pode dobrar no meio???... não vai ficar mal acabado???... e pra não ficar???... vai dar pra colar???... como faço???... precisa mesmo de tudo isso???...

E as perguntas não param quando falamos de cenografia...

Guilherme Pinheiro agora ficou responsável, e muito feliz por isso, por fazer a cenografia da peça Linhas Cruzadas!!! Colocando no papel todas as idéias do diretor Carlos Eduardo Carneiro, e com o apoio de todo o grupo, o cenário da peça está finalmente saindo!

Aos poucos esse sonho está se construindo... e o vemos cada dia mais próximo!

E o moleskine está cada dia mais cheio!!!

Um comentário:

  1. Sabe o que é phoda (com PH mesmo)? Vocês atualizam essa página o tempo todo com textos sobre o autor, cenografia, personagens, sobre a peça, o processo, a montagem, etc, e nós, que somente lemos e NÃO temos acesso a algo concreto, dependemos única e exclusivamente da nossa imaginação, ficamos MUITO curiosos! Parabéns. Quero muito ver.
    MERDA!

    ResponderExcluir