Mas são as empresas privadas que mais patrocinam artistas no Brasil, pois trata-se de uma forma de propaganda. Ao patrocinar uma peça de teatro, uma exposição de arte, um filme ou qualquer outro evento cultural a empresa estará divulgando sua da marca e consolidando uma imagem socialmente ativa e responsável, o que gera mais credibilidade e empatia perante os seus consumidores. Essa estratégia adotada pelas empresas é chamada de Marketing Cultural, um termo que vem ganhando cada vez mais força no mercado publicitário. Se você é empresário e tem interesse em nos patrocinar, por favor entre em contato conosco.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Patrocínio
Mas são as empresas privadas que mais patrocinam artistas no Brasil, pois trata-se de uma forma de propaganda. Ao patrocinar uma peça de teatro, uma exposição de arte, um filme ou qualquer outro evento cultural a empresa estará divulgando sua da marca e consolidando uma imagem socialmente ativa e responsável, o que gera mais credibilidade e empatia perante os seus consumidores. Essa estratégia adotada pelas empresas é chamada de Marketing Cultural, um termo que vem ganhando cada vez mais força no mercado publicitário. Se você é empresário e tem interesse em nos patrocinar, por favor entre em contato conosco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário